Morte Súbita – Lola Cosméticos

Boa noite meninas,

Hoje o post é bapho. Dá só uma olhada no meu cabelo, como tá lindo.

Uma das minhas marcas preferidas para produtos de cabelo é a Lola Cosméticos. Produtos com embalagens modernas e inovadoras, produtos de excelente qualidade e super cheirosos.

Hoje vou falar de dois produtos da linha Morte Súbita:

O shampoo sólido (isso mesmo sólido) e a máscara super hidratante.

A linha da morte súbita possui vários produtos:

  • Morte Súbita Verão | Reparação Total
  • Morte Súbita | Condicionador Hidratante – eu tenho
  • Morte Súbita | Máscara Super Hidratante 450g e 930g – eu tenho
  • Morte Súbita | Óleo Multifuncional – eu tenho
  • Morte Súbita | Reparação Total – eu tenho
  •  Morte Súbita | Shampoo Hidratante – eu tenho
  • Morte Súbita | Shampoo Sólido – eu tenho

Como vocês podem ver tenho quase toda a linha, menos o morte súbita verão, mas como o post hoje é sobre o shampoo sólido e a máscara, vamos falar deles.

O Shampoo Sólido

Vamos começar pelo shampoo, ele é sólido e possui uns grãos (de açúcar), o meu é a embalagem antiga, pois tenho a algum tempo.

O pote é de 1 Kg e rende a vida inteira, aqui na foto abaixo da para ver os grãos no shampoo.

Como vocês podem ver já usei bastante. Pego o shampoo com uma colher, uma quantidade do tamanho de uma bolinha de gude, essa quantidade é mais que suficiente para meu cabelo todo. Aplico no couro cabeludo e vou massageando com os dedos. Ele é muito denso e dá para sentir os grânulos, é muito cheiroso e faz muita espuma.

Ele limpa muito o cabelo, ajuda a desintoxicar o couro cabeludo e devido aos grãos de açúcar, faz uma esfoliação natural, retira excesso de impurezas dos fios e ativa a microcirculação do couro cabeludo, devido aos grãos que possui, talvez seja meu shampoo preferido da vida, só uso ele quando uso a máscara pois tenho muitos produtos de cabelo e gosto de variar para o cabelo não acostumar.

De tempos em tempos faço cronograma capilar e esta linha sempre faz parte do meu cronograma, é um coringa pois serve para qualquer cabelo.

O que a marca diz: 

O que é:Nosso Shampoo Morte Súbita é um delicioso esfoliante que além de lavar com doçura seu rico cabelinho, é purificante, hidratante e calmante. É o melhor detox para limpar e reequilibrar o couro cabeludo sensível e ainda faz um mega cuidado após a coloração, provocando a Morte Súbita de quaisquer resíduos químicos, acalmando ardor e coceira. Sua fórmula exclusiva contém açúcar granulado, um esfoliante natural que livra o couro cabeludo de impurezas e estimula a micro circulação sanguínea, fornecendo minerais e reequilíbrio. É enriquecido com ativos vegetais, que proporcionam hidratação profunda e duradoura, mesmo após a lavagem.

O que mais você precisa saber:Este produto é envasado manualmente e artesanalmente.

Informação adicional:

Ativos Blend Hidratante, Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas
Indicação Cabelos danificados e quimicamente tratados, Cabelos quimicamente tratados
Livre de Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais

Uso:  Aplicar uma quantidade generosa nos cabelos molhados, como tratamento semanal ou após ter feito coloração. Massageie suavemente o couro cabeludo, adicione um pouco de água e emulsione para obter uma espuma abundante e cremosa. Enxágue bem e aplique a Máscara Morte Súbita no comprimento e nas pontas.

Ingredientes / Ingredients:Aqua/Water/Eau | Lauryl Glucoside | Sodium Cocoamphoacetate (and) Glycerin (and) Lauryl Glucoside (and) Sodium Cocoyl Glutamate (and) Sodium Lauryl Glucose Carboxylate | Lauryl Glucoside (and) Stearyl Citrate | Sodium Lauryl Glucose Carboxylate (and) Lauryl Glucoside | Methyl Gluceth-20 |Cocamidopropyl Betaine | Coconut Oil | Stearic Acid | Sugar Cane | Peg 70 Mango Glycerides | PEG-14M | Dicocodimonium Chloride (and) Isopropyl Alcohol |Camellia Sinensis (Green Tea) Leaf Extract | Glycine Soja (Soybean) Seed Extract | Oryza Sativa (Rice) Extract | Aloe Barbadensis Leaf Extract | Persea Gratissima (Avocado) Extract | Chamomilla Recutita (Chamomile) Flower Extract | Urtica Dioica (Nettle) Extract | Arnica Wild Flower Extract | Sage (Salvia Officinalis) Extract |Eugenia Uniflora Fruit Extract | Disodium EDTA | Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol | Citric Acid | Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin. |

A máscara Hidratante:

Este produto foi amor ao primeiro cheiro. Quando abri o pote, senti um cheirinho que amei, pra mim é a máscara mais cheirosa que já tive. O pote de 1 Kg rende bastante e quando faço o uso também retiro o produto com uma colher, pois já disse isso aqui, quando usamos as mãos para retirar o produto do pote, nosso ph da pele, gordura da mão, impurezas pode reagir com o produto quimicamente.

Sabe quando usamos uma máscara pela primeira vez e achamos o efeito top e quando usamos novamente, não vemos tanto efeito? Pode-se dizer que teve efeito sim, mas o das mãos e é algo que não queremos que ocorra.

Já usei mais da metade do pote, minhas considerações sobre a máscara são: ela é perfeita e hidrata super bem os cabelos, quando uso dá aquele efeito floc no cabelo, tipo cabelo de rica.

Fica com brilho, hidratado, solto, leve, cheiroso.

Já usei a máscara em diversos tipos de cabelo para testar, no meu que é oleoso, no da minha filha mais velha que é seco, no do meu marido que é mais neutro e em todos a máscara se adaptou bem e deu efeitos surpreendentes.

Enluvo meu cabelo e deixo agir por 10 minutos é mais que o suficiente para atingir o efeito mega hidratado, às vezes uso a touca térmica, mas dessa vez nem usei.

Como todo produto, sugiro que você conheça seu cabelo. Se ele precisa de hidratação, esse produto é mara.

Às vezes, você pode usar e achar que não era o efeito esperado, pois talvez seu cabelo precise de nutrição ou reconstrução.

Temos a mania de qualificar qualquer tratamento capilar como hidratação e não é assim que funciona.

Qualquer dúvida procure aqui na lupa no blog meu post sobre cronograma capilar.

Entretanto sempre temos que hidratar o cabelo e na minha opinião, se você precisa de uma máscara de hidratação ou está montando seu cronograma, indico essa linha para hidratar.

O que a marca diz:

O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.

O que faz: Esta fórmula super saturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.

O que mais você precisa saber: Para um tratamento mais eficaz, use com o Shampoo Morte Súbita.

Informação adicional

Ativos Blend Hidratante, Extrato de Aloe Vera, Extrato de chá verde, Óleo de Coco, Proteínas
Indicação Cabelos danificados e quimicamente tratados, Cabelos quimicamente tratados
Livre de Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Parabenos, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais
Com Blend Hidratante (Phytosteryl and Behenyl and Octyldodecyl Lauroyl Glutamate e Squalane): Reposição da umidade, hidratação, fortalecimento, maciez, suavidade, brilho e resistência.

Aminoácidos: Proteção da cor e reparo dos danos da superfície da fibra capilar.

Proteínas vegetais: Protegem os fios do calor e flyaways.

Uso:

Aplicar uma vez por semana após o uso do Shampoo Morte Súbita ou após fazer coloração ou químicas. Distribua uniformemente sobre todo o comprimento dos fios. Deixe em pausa 10 min. Enxágue e finalize como de costume.

Ingredientes / Ingredients:

Aqua/Water/Eau | Behentrimonium Methosulfate (and) Quaternium-87 (and) Cetearyl Alcohol | Caprylic/Capric Triglyceride | Coconut Oil| PEG- 180 M | Phytosteryl (and) Behenyl (and) Octyldodecyl Lauroyl Glutamate | Aqua (and) Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol | PPG-3 Benzyl Ether Myristate | Theobroma Cacao Seed Butter | Hidrogenated Farnesene | Aloe Barbadensis Leaf Juice | Cetrimonium Chloride | Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine | Propylene Glycol | Hydroxyethyl Urea | Disodium EDTA | BHT | Citric Acid | Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol | Parfum/Fragrance, Linalool, Limonene |

Resumindo o post, morte súbita eu considero ideal para qualquer tipo de cabelo e tem que ter no seu armário.

Em breve farei resenha aqui sobre os outros produtos da linha.

Espero que tenham gostado, eu amei meu cabelo lindo, hidratado e megaaaa cheiroso.

Bjos

Deixe um comentário